Editorial “Tropical Paradise” apresenta a mulher negra brasileira plus size

A renomada fotógrafa Adriana Líbini começou o ano nos presenteando com um Editorial de Moda Plus Size que busca retratar a beleza da mulher negra. Como primeiro trabalho do ano, “Tropical Paradise”, apresenta mulheres repletas de vitalidade, com olhos iluminados e brilhantes. Além dos cílios perfeitamente curvados e maçãs do rosto esculpidas.

Tropical-Paradise-Editorial-de-Moda-Plus-Size-Verão-2015-11

As modelos escolhidas foram Dayana Toledo e Fabiola Romão que se saíram muito bem com looks multicoloridos. A maquiagem em camas é de encher os olhos, com sombras de pó colorido a partir do rosa blush, batons brilhantes coloridos em tonalidades de rosa, laranja ou roxo. O resultado foi um ensaio repleto de leveza, charme e alegria, do jeitinho das mulheres negras, não é mesmo? O ensaio está realmente lindo, nós amamos. Deem uma olhada nas outras fotos.

Para conhecer mais do trabalho da fotógrafa Adriana Líbini, acesse:  http://adrianalibini.com.br/

Tropical-Paradise-Editorial-de-Moda-Plus-Size-Verão-2015-1

Tropical-Paradise-Editorial-de-Moda-Plus-Size-Verão-2015-2

Tropical-Paradise-Editorial-de-Moda-Plus-Size-Verão-2015-3

Tropical-Paradise-Editorial-de-Moda-Plus-Size-Verão-2015-4

Tropical-Paradise-Editorial-de-Moda-Plus-Size-Verão-2015-5

Tropical-Paradise-Editorial-de-Moda-Plus-Size-Verão-2015-6

Tropical-Paradise-Editorial-de-Moda-Plus-Size-Verão-2015-7

Tropical-Paradise-Editorial-de-Moda-Plus-Size-Verão-2015-8

Tropical-Paradise-Editorial-de-Moda-Plus-Size-Verão-2015-9

Tropical-Paradise-Editorial-de-Moda-Plus-Size-Verão-2015-10

 

Créditos: Fotografia Adriana Líbini, Produção de Moda Carol Santos, Makeup & Hair Tati Souza, Direcionamento de Poses Adriana Líbini e Henrrique Santana, Texto Carol Santos, Revisão Magdiel Líbini, Retouch Vania Santos e Adriana Líbini, Modelos Dayana Toledo e Fabiola Romão, Modelos vestem U’Z Criolos, Xica Vaidosa e Wish Fashion.

FacebookTwitterPinterest

Aline Ramos, 26 anos é idealizadora do blog “Que nega é essa?, dedicado a discussões sobre feminismo, movimento negro e cultura. É assessora de comunicação do Programa Jovem Monitor/a Cultural pela Ação Educativa. Em 2015, foi indicada pela Revista Cláudia como uma das 30 mulheres com menos de 30 para ficar de olho, incluída na lista de mulheres inspiradoras do Think Olga no mesmo ano e considerada uma das mulheres negras mais influentes da web pelo Blogueiras Negras.

Um comentário em “Editorial “Tropical Paradise” apresenta a mulher negra brasileira plus size

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.